Atendimento presencial e online.

Suporte de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 18:00 horas.

Soluções totalmente integradas.

ERPHD

ERPs são softwares que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

Em termos gerais, sistema ERP é uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios; o ERP possibilita um fluxo de informações único, contínuo e consistente.

O sistema ERP é composto por módulos integrados entre si, a partir de uma base de dados única e não redundante; cada módulo contempla uma área da empresa e sua integração permite entender os processos que evolvem a operacionalidade do negócio, servindo de apoio à tomada de decisões de todos os setores e quebrando barreiras impostas pelas estruturas departamentais.

Basicamente os sistemas ERP encontrados no mercado são compostos por uma estrutura básica (própria de cada desenvolvedor) que permite ser customizada em função das particularidades das empresas que adquirem o software. O custo e a rapidez com que essas customizações podem ser desenvolvidas e implementadas criam um grande diferencial entre as empresas desenvolvedoras que contam (ou pelo menos deveriam contar) com equipes especialistas em todas as áreas abrangidas pelo sistema.

O Nosso ERPHD VERSÃO 4.60 é totalmente integrado!

“O ERP controla a empresa, manuseando e processando suas informações. Todos os processos são documentados e contabilizados, gerando regras de negócio bem definidas e permitindo maior controle sobre alguns pontos vulneráveis do negócio, como a administração de custos, controle fiscal e estoques. A adoção desses sistemas põe fim aos vários sistemas que funcionavam de forma isolada na empresa, com informações redundantes e não confiáveis.”
(MILTELLO, K. Quem precisa de um ERP? InfoExame, p. 140, mar. 1999)

Portal do Servidor

O Portal do Servidor é um site eletrônico que possibilita aos servidores públicos a terem acesso às informações sobre sua vida funcional. Por meio desse Portal, os servidores podem consultar seus dados pessoais, funcionais e financeiros, além de terem acesso às informações úteis sobre seus benefícios, direitos e deveres, de uma forma simplificada e com total segurança. Acesse o Site


TECNOLOGIA

Conheça um pouco mais sobre nossa tecnologia

Ambiente de Desenvolvimento Integrado

Trata-se de um ambiente único de desenvolvimento que possibilita uma rápida criação e customização de sistemas de grande escala e complexas aplicações distribuídas. A interface de desenvolvimento inclui ambientes para estrutura de dados, regras de negócio, lógica de programação e camada de apresentação, sendo desenvolvido inteiramente sobre tabelas, sem nenhuma necessidade de codificação. Poderosas aplicações WEB e Cliente Servidor (GUI - Client) são desenvolvidas com os mesmos recursos de linguagem e com a mesma simplicidade. A Metodologia de Desenvolvimento MAGIC fornece um mecanismo integrado para definir funcionalidades do lado cliente (estação), para as seguintes funções:

  • ✔ Validação de Campo
  • ✔ Definição de eventos
  • ✔ Refresh automático de dados dentro de campos
  • ✔ Mudanças automáticas de aparência de elementos de interface
  • ✔ Atualizações diretas de Visões de Dados (Data View)

O Magic eDeveloper automaticamente embute um client Java em uma página HTML para manipular a interação do lado Client, proporcionando uma interatividade em aplicações WEB que proporciona uma rápida resposta ao mercado (rapid time-to-market) para aplicações WEB.

MAGIC XPA

Logo Magic XPA É uma plataforma de desenvolvimento de aplicações versátil e poderosa, que simplifica e acelera o processo de construção e implantação de aplicativos de negócios, mantendo a mesma filosofia do Magic eDeveloper no que se refere à não necessidade de códigos-fonte extensos e complexos. É também multi-banco de dados, mantendo gateways nativos para integração total com os mais conhecidos produtos de banco de dados do mercado, tais como My Sql, Oracle, PostGreSql e MS Sql Server, dentre outros.

O Magic XPA suporta uma ampla gama de modos de execução, fornecendo um caminho de migração simples e gradual a partir de aplicações cliente / servidor para aplicaçõesr ricas de internet (RIA) e SAAS - software como serviço (software as a service), baseado na nuvem de computação (computing cloud). Com os mesmos paradigmas de desenvolvimento de aplicações cliente / servidor, o Unipaas permite o desenvolvimento e execução de aplicações em dispositivos móveis (celulares, tablets).

Os desenvolvedores podem usar o ambiente altamente produtivo de desenvolvimento do Magic XPA, baseado em metadados, para aumentar suas ofertas de software com uma interface atraente, padronizada e moderna. A plataforma de execução Magic XPA permite integração simples e compreensível com DotNet, enquanto mantém suporte nativo às mais conhecidas plataformas servidoras de aplicações.

Para mais informações acesse:
www.repullo.com.br | www.magicsoftware.com | www.magicsoftware.com.br

Cloud Computing

A computação em nuvens (do inglês “cloud computing”) era tida como uma tendência até poucos anos atrás. Hoje é uma realidade presente na vida dos usuários da internet. A computação em nuvem refere-se à utilização da memória, da capacidade de armazenamento, cálculo de computadores, servidores compartilhados e interligados por meio da internet.
O armazenamento de dados é feito em serviços que poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados. O objetivo é de tornar-se desnecessário a instalação de programa algum em seu computador para realizar qualquer tarefa (word, excel, powerpoint, ou o trabalhos mais complexos como um ERP, pois tudo é feito pela internet. O acesso a programas, serviços e arquivos é remoto, através da Internet - daí a alusão à nuvem. O uso desse modelo (ambiente) é mais viável do que o uso de unidades físicas (HD de computadores).

Num sistema operacional disponível na Internet, a partir de qualquer computador e em qualquer lugar, pode-se ter acesso a informações, arquivos e programas num sistema único, independente de plataforma. O requisito mínimo é um computador compatível com os recursos disponíveis na internet. O computador torna-se apenas um chip ligado à Internet — a "grande nuvem" de computadores — sendo necessários somente os dispositivos de entrada e saída.
O Nosso ERPHD está totalmente na nuvem!

Para alcançar a eficiência em seus projetos, a empresa desenvolve um constante trabalho de estudo e pesquisa.

Saiba mais